quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Um belo presente...



Toda vida é valiosa. 
Toda a vida é bela. 
Cada luta é uma bênção. 
Todo dia é uma nova. 
Lembre-se disso.

Marcia Pinheiro


Acabei de acordar (4:00)...

Cumpri meu dever de mãe e vim pra cá...

Ainda é madrugada...

Mas nada melhor que ao abrir o Twitter, me deparar com esse beijo que a Marcinha mandou pra mim e pra Alfa...

Duas grandes amigas e companheiras que essa "telinha" me fez conhecer  e gostar tanto...



Somos inseparáveis...

Temos um espaço que vocês vão gostar

O "Café da manhã...ou...Chá das cinco..."

Fica AQUI o convite pra vocês nos visitarem...

Marcinha,

Obrigada por tudo....

Obrigada amiga festeira e de bem com a vida sempre...

Obrigada Alfa, minha psicóloga da madrugada...

Vamos tomar um chá, aqui nesse "Lugar..."?

maria tereza cichelli

Um comentário:

  1. Obrigada pelo convite amiga. Fiquei muito feliz quando acordei e vi sua postagem... Deu saudade de acordar todos os dias bem cedinho para falar com vc e Marcinha... Amo vocês. Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...