domingo, 19 de março de 2017

"Se eu sair, cola no Ilmar", diz Marcos para Emilly .


Neste sábado (18), Marcos demonstrou preocupação em deixar o "BBB17".

O brother que conquistou o colar do anjo e, assim, o poder de imunizar um colega na formação do próximo paredão, fez pedido a sister:

"Se eu sair, cola no Ilmar" 

"Se alguém vier com papinho, cai fora que é golpe", continuou o cirurgião.

O gaúcho também expressou preocupação de o cozinheiro ser eliminado da competição, deixando a gêmea sozinha.

Emilly demonstrou tranquilidade e confiança:

 "Pelo menos dois de nós ficará". 

"Eu e tu ou eu e o Mamão", continuou.

 "Meu pai falou: 'Fica perto do Mamão'. 

Meu pai vê ele cuidando de mim, se preocupando", comentou a sister.

Ainda sobre o advogado, a gaúcha disse:

"Ele é aquele amigo pentelho. Ele me lembra o meu primo". 

Por ter conquistado a liderança da semana, Ilmar estará imune no próximo domingo.

Antes mesmo de vencer a prova do anjo, Marcos havia prometido imunizar Emilly.

Na última quinta-feira, Tiago Leifert avisou ao público que o paredão será triplo.

A formação da próxima berlinda será por meio de voto do líder e do mais votado pela casa.

O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa, Elettra respondeu um questionário que também será aplicado aos brothers.

Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de indicar um colega ao paredão.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...