domingo, 13 de agosto de 2017

Pai... Hoje meu pai faria 100 anos


Olá Pai,

Hoje aqui na Terra é o "Dia dos Pais"

Fiquei pensando uma forma de agradar você no dia de hoje...

Não queria "copiar e colar" uma das muitas mensagens que vão ser editadas no mundo virtual...

Na realidade eu queria mesmo é bater um longo papo com você...

Mas não dá é?

Você já partiu...

Escolhi esta foto pra dar de presente pra você...

Você estava tão feliz nesse dia...

Eu também estava, mas estava tensa...

9 de Outubro de 1965...Mais 50 anos se passaram...

Andar de mãos dadas com você até ao altar me acalmou...

Sei que naquele dia você estava me levando para uma nova vida...

Fui feliz Pai...

Mas nada é eterno...

Pai tenho tanto pra te agradecer...

Quando eu tentei encontrar minha felicidade perdida, você nunca entendeu...

Você cuidou dos meus filhos... Da Paty... Do Claudio...

Você e a Mãe...

Sei que você me amava... Por isso a gente brigava tanto...

Pai, o Claudio herdou seu caráter... Você deve ter orgulho dele...

Ah, eu herdei de você uma porção de coisinhas que curto em mim...

Sua letra...Sua inteligência (sem modéstia)...

Sua mania de perfeição (quase um defeito)...

Você partiu cedo demais...

Entendo que você precisava ir...Sofrer dói... Então pra que ficar?

Fazia tempo que a gente não conversava...

Neste momento só eu te escuto e sei que você também está me escutando...

Mesmo que o Céu esteja tão longe da Terra...

Mas a distância não existe pra quem se gosta...

Pois é Pai,

Sinto saudades de você, mas é uma saudade que não dói...

Saudade que não dói é uma saudade boa...

Vira lembrança...

Sei que continuamos de mãos dadas...

Sei que você está sempre tentando me levar pra encontrar a felicidade...

Obrigada Pai...

maria tereza de carvalho cichelli




PS: Esta mensagem foi editada neste blog em 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...